O HMRC revela as chamadas mais comuns para a sua linha de ajuda para autoavaliação, todas as quais podem ser respondidas rapidamente online Os clientes podem acessar ajuda online para se registrar para autoavaliação ou dizer ao HMRC que não precisam mais completar uma devolução de impostos Qualquer novo no GOV.Reino Unido pode se registrar usando a ferramenta rápida e fácil Receitas e Alfândegas HM ( HMRC ) revela o topo 5 razões por que as pessoas estão chamando a linha de ajuda para autoavaliação e lembra- lhes que eles podem auto- servir para acessar rapidamente a informação online.

Atualmente, a razão mais comum para falar com um conselheiro do HMRC é sobre sair da autoavaliação. Os clientes não precisam ligar para o HMRC e podem visitar o GOV.Reino Unido para verificar se precisam enviar uma declaração de imposto de autoavaliação. Se não precisar mais enviar um, poderá usar o serviço online para informar o HMRC sem a necessidade de falar com um conselheiro. O 5 as razões mais comuns para ligar para a linha de ajuda são: Não preciso mais completar uma declaração de impostos de autoavaliação. Preciso me registrar para a autoavaliação Pode me dizer se ainda tenho que completar uma declaração de impostos?

O que está acontecendo com o meu registro de autoavaliação? O que está acontecendo com o reembolso do meu autoavaliação? Mais do que 12 milhões de contribuintes devem ser completados para a autoavaliação para o 2023 para 2024 ano de impostos e pagar qualquer imposto devido pelo 31 Janeiro 2025 prazo. Os serviços de ajuda e webchat do HMRC Ìs para autoavaliação estão disponíveis para aqueles que precisam deles, mas há muita ajuda disponível online. Myrtle Lloyd, Diretor-Geral do HMRC.

Queremos ajudar os clientes a obter as suas devoluções de impostos corretas primeira vez, por isso produzimos uma riqueza de recursos online e orientação para apoiá-los a cada passo do caminho. Basta pesquisar ‘Auto Avaliação. no GOV.Reino Unido para saber mais e começar seu retorno hoje. Qualquer pessoa que seja nova na autoavaliação precisa se registrar para receber a sua Referência de Contribuidores Únicos antes de poder enviar uma devolução de impostos para o 2023 para 2024 Ano de impostos. Os contribuintes podem precisar completar uma devolução de impostos, mesmo que paguem impostos através do PAYE, por exemplo, se eles: são independentes e ganharam renda bruta acima de £ 1,000. são independentes e ganham até £ 1,000 e deseja pagar a Classe 2 NICs voluntariamente para proteger seu direito à pensão estatal e certos benefícios.

são um parceiro em uma parceria de negócios. tinha um rendimento tributável total superior a £ 150,000 receberam qualquer renda não tributada, incluindo renda de pensão superior a £ 2,500 recebimento de renda acima de £ 1,000 de negociação ou prestação de serviços online tem que pagar a taxa de Prestação Infantil de Alto Renúncio. recebeu juros de bancos e sociedades de construção ou investimentos (mais de £ 10,000 ).

recebimento de aluguer ou renda de terras e propriedades do Reino Unido. O HMRC está incentivando os clientes a estar preparados e ter todas as informações que precisam prontas para apresentar as suas devoluções de impostos mais cedo, para que possam evitar qualquer estresse de última hora e saber o que devem mais cedo. O HMRC tem uma variedade de ajuda online e suporte e vídeos no YouTube para ajudar qualquer um a completar seu retorno, incluindo arquivos da primeira vez. Os criminosos usam e- mails, chamadas telefónicas e textos para tentar roubar informações e dinheiro dos contribuintes. Antes de compartilhar seus detalhes pessoais ou financeiros, as pessoas devem pesquisar ‘ Escroques de impostos do HMRC. no GOV.Reino Unido para aceder a uma lista de verificação para ajudá-los a decidir se o contato que receberam é um escroque Os clientes nunca devem compartilhar suas informações de login HMRC com ninguém. Alguém poderia usá- los para roubá- los ou reclamar benefícios ou um reembolso em seu nome.

Mais informações sobre a autoavaliação. Uma lista completa de quem precisa completar uma declaração de impostos de autoavaliação inclui aqueles que: são independentes e ganharam renda bruta acima de £ 1,000. são independentes e ganham até £ 1,000 e deseja pagar a Classe 2 NICs voluntariamente para proteger seu direito à pensão estatal e certos benefícios são um parceiro em uma parceria de negócios. tinha um rendimento tributável total superior a £ 150,000.

receberam qualquer renda não tributada, incluindo renda de pensão superior a £ 2,500 recebimento de renda acima de £ 1,000 de negociação ou prestação de serviços online ter quaisquer ganhos ou rendas de criptoacessos. estão reclamando Prestação Infantil e eles ou seu parceiro tinham uma renda acima de £ 50,000 para o 2023 para 2024 ano fiscal.

recebeu juros de bancos e sociedades de construção ou investimentos (mais de £ 10,000 ) recebimento de renda de propriedade que eles possuem e alugar. pagamentos de dividendos recebidos (mais de £ 10,000 ) reclamar desconto fiscal para as suas despesas de trabalho se mais de £ 2,500.

necessidade de pagar o imposto sobre ganhos de capital em ganhos superiores a £ 6,000 (em 2023 para 2024 Ano fiscal) Os prazos para as devoluções de impostos para 2023 para 2024 o ano fiscal é 31 Outubro 2024 para o papel retorna e 31 Janeiro 2025 para devoluções online. Mais do que 97% de clientes agora arquivem suas devoluções de impostos de autoavaliação online.