Clientes de autoavaliação não podem pagar a conta de impostos na íntegra 31 Janeiro 2025 pode dispersar o custo usando o sistema HMRC їs online Tempo para Pagar Tempo para pagar os planos suportam aqueles que não podem pagar suas contas de impostos a tempo, organizando pagamentos regulares mensais em troca de evitar quaisquer penalidades de pagamento atrasado Os planos de pagamento online podem ser configurados para facturas de impostos até £ 30,000, sem a necessidade de contactar diretamente o HMRC.
Com os preparativos de Natal em andamento em muitos domicílios, considerando os compromissos financeiros podem estar na agenda. Então o HMRC está lembrando às pessoas que pagam impostos por autoavaliação da oportunidade de espalhar o custo de sua conta. Mais do que 15,000 Os clientes da autoavaliação já configuraram um plano de pagamento do Tempo para o pagamento 2023 para 2024 Ano de impostos para ajudar a espalhar o custo, e ainda há uma oportunidade de se inscrever para tal arranjo. A HM Revenue and Alfândegas ( HMRC ) oferece estes planos de pagamento para apoiar clientes que não podem pagar a conta de impostos na íntegra e que procuram gerenciar os pagamentos de impostos em prestações mensais regulares.
O prazo online para apresentar uma devolução de impostos para o 2023 para 2024 ano de impostos e pagar qualquer imposto deve ser 31 Janeiro 2025. Qualquer pessoa que não possa pagar a conta de impostos na íntegra, deve menos de £ 30,000 e é elegível, pode aplicar rapidamente e facilmente online sem a necessidade de contactar HMRC diretamente. Aqueles que devem mais do que £ 30,000 ainda são capazes de aplicar, mas precisariam entrar em contato com o HMRC. Myrtle Lloyd, Diretor-Geral do HMRC. Estamos aqui para ajudar os clientes a obter o direito de imposto e se você está preocupado com como pagar sua conta de autoavaliação, ajuda e suporte está disponível. Os clientes podem configurar o seu plano de pagamento online para atender às suas próprias circunstâncias financeiras e podem distribuir esses pagamentos em um máximo de 12 meses. É uma opção valiosa para alguém que precisa de flexibilidade extra para cumprir suas obrigações fiscais.
Os contribuintes devem apresentar sua declaração de imposto de autoavaliação antes de configurar um arranjo de tempo para pagar. Há muitas maneiras de as pessoas poderem pagar a sua conta de impostos de autoavaliação, incluindo o pagamento através do aplicativo HMRC gratuito e seguro ou online no GOV.Reino Unido. Uma lista completa de opções de pagamento pode ser encontrada no GOV.Reino Unido. Há também um vídeo no YouTube que explica uma conta de imposto de autoavaliação do cliente e as diferentes formas de pagar. Como pago a minha conta de imposto de autoavaliação?
O HMRC está incentivando as pessoas a estarem preparadas e têm todas as informações que precisam prontas para apresentar as suas declarações de impostos de autoavaliação mais cedo, para que possam evitar qualquer estresse de última hora e saber o que devem mais cedo. O HMRC tem uma variedade de ajuda online e suporte e vídeos no YouTube para ajudar qualquer um a completar seu retorno, incluindo arquivos da primeira vez. Os clientes que configuram um arranjo de tempo para pagar precisam orçamentor de acordo com o mesmo para garantir que os pagamentos mensais regulares possam ser feitos. Qualquer pagamento perdido incorrerá em juros, bem como uma penalidade.
O HMRC recomenda que qualquer pessoa que venda regularmente bens ou forneça um serviço através de uma plataforma online para saber mais sobre venda online e pagamento de impostos. As informações sobre o GOV. Reino Unido os ajudarão a decidir se a sua atividade deve ser tratada como uma troca e se precisam completar uma declaração de imposto de autoavaliação. Os criminosos usam e- mails, chamadas telefónicas e textos para tentar roubar informações e dinheiro dos contribuintes. Antes de compartilhar seus detalhes pessoais ou financeiros, as pessoas devem pesquisar ‘ Escroques de impostos do HMRC. no GOV.Reino Unido para aceder a uma lista de verificação para ajudá-los a decidir se o contato que receberam é um escroque.
As pessoas nunca devem compartilhar suas informações de login do HMRC com ninguém. Alguém poderia usá- los para roubá- los ou reclamar benefícios ou um reembolso em seu nome. HMRC também está lembrando a qualquer pessoa que recebeu uma carta de avaliação simples que o prazo para pagar qualquer imposto deve ser 31 Janeiro 2025. Os clientes de avaliação simples não precisam registrar e completar uma declaração de impostos.
Cartas de avaliação simples foram emitidas para aqueles que têm Impostos de Renda não pagos a partir do 2023 para 2024 Ano fiscal que não pode ser coletado via Pay as You Gain ( PAYE ) – por um empregador ou provedor de pensões. Clientes que recebem uma avaliação simples no ou após 31 Outubro 2024 para os impostos devidos durante 2023 para 2024 o ano fiscal terá 3 meses a partir da data de sua avaliação para pagar a conta de impostos.
Tanto os pagamentos de autoavaliação como de avaliação simples podem ser feitos na totalidade, ou em menores quantidades se o saldo for eliminado antes do prazo. Os pagamentos podem ser feitos no GOV.Reino Unido ou através do aplicativo HMRC. Mais informações sobre a autoavaliação. 15,492 Clientes de autoavaliação configuram um arranjo online de tempo para pagar entre 6 Abril e 30 Novembro 2024.
Se um cliente tiver uma conta de impostos inclui a Classe 2 Contribuições de Seguro Nacional, quaisquer pagamentos atrasados podem afetar os benefícios do Contributivo. Para mais informações sobre avaliação simples, veja nossos vídeos no YouTube.