A Comissão de Pago Baixo está realizando reuniões com indivíduos e empregadores. Queremos ouvir evidências em primeira mão sobre o impacto do salário mínimo nacional. Sua evidência ajudará a moldar nossas recomendações ao Governo sobre o futuro do salário mínimo. Os Comissários de Baixo Pago visitarão os seguintes locais em 2026. Bradford 18 / 19 Março 2026 Blackpool 15 / 16 Abril 2026. Aberdeen 13 / 14 Maio 2026 Peterborough 10 / 11 Junho 2026. Wrexham 01 / 02 Julho 2026.
Derry 29 / 30 Julho 2026. A Comissão de Baixo Pago, ou LPC, é o organismo independente que aconselha o Governo sobre o salário mínimo nacional. Os comissários são desenhados de diferentes origens, representando os interesses dos trabalhadores, empregadores e peritos independentes. Nós fazemos recomendações ao governo sobre o nível do salário mínimo e sobre questões relacionadas que afetam os trabalhadores e empregadores. Para isso, utilizamos os dados mais recentes sobre o mercado de trabalho e a economia, e testemunhos em primeira mão daqueles diretamente afetados pelo salário mínimo. Trabalhamos durante o ano para reunir evidências. Os comissários negociam e concordam recomendações no outono, e nós publicamos um relatório anual que apresenta nossos conselhos junto com as evidências e análises em que confiamos. Sobre o que queremos conversar. Queremos ouvir de você sobre:.
A economia e o mercado de trabalho na sua área. As perspectivas de salário e emprego no seu negócio Como empregadores e trabalhadores são afetados pelo aumento do salário mínimo. Suas visões sobre o futuro do salário mínimo O que fazemos com suas provas. Sua evidência ajudará a formar os Comissários de Pago Baixo a pensar nos próximos passos para o salário mínimo nacional, incluindo quando eles negociarem e concordarem taxas no outono 2026. Todas as evidências que ouvimos e os dados que usamos são sintetizados no nosso relatório anual. Tudo o que você nos disser será tratado em confiança. Todas as evidências serão anonimadas conforme apropriado, e nada lhe será atribuído sem sua permissão.
Qual é o salário mínimo atual? A tabela abaixo apresenta as taxas atuais do salário mínimo, bem como nossas recomendações mais recentes, que entrarám em vigor no 1 Abril 2026. Taxa de 1 Abril 2025 para 31 Março 2026 Taxa de 1 Abril 2026 Aumento (porcentagem).
Salário Nacional de Vida ( 21 +) £ 12.21 £ 12.71 4.1. 18 - 20 Ano Taxa de idade £ 10.00 £ 10.85 8.5 16 - 17 Ano Taxa de idade £ 7.55 £ 8.00 6.0. Taxa de aprendiz £ 7.55 £ 8.00 6.0 Despesa de acomodação £ 10.66 £ 11.10 4.1. Se você está interessado em participar, por favor envie um e-mail ao Joseph.Wilkinson@lowpay.gov.Reino Unido ou Duncan.Michie@lowpay.gov.Reino Unido ou nos telefone no site 07720 166271.